1.8.12

A mulher diabética e a gravidez

Durante o período gestacional, as mulheres desenvolvem maior resistência à insulina.  No caso de quem já era diabética, essa situação deve ser monitorada e controlada, uma vez que essa resistência pode acarretar ganho de peso excessivo para o bebê e hipoglicemia.  Assim, um esquema nutricional adequado que priorize a ingesta de fibras, com pequenas refeições em curto intervalo de tempo, são imprescindíveis para o controle do quadro.  A aplicação de insulina também poderá ser introduzida caso os níveis de açúcar não decresçam com medidas de controle da alimentação.
Cuidando desses aspectos, o melhor que você deve fazer é relaxar e curtir a sua gestação!

Quer saber mais sobre esse e outros aspectos do mundo da gestação e maternidade?  Então participe de nossos cursos e atividades!

INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS E SERVIÇOS DO GESTARTE:

Nosso próximo bloco de cursos será no dia 11/08/12, a partir das 14h (curso de gestantes, shantala para gestantes,  shantala para mãe com bebê e mini-palestra "conversando sobre o parto")Como nossa proposta diferenciada em atendimento às gestantes e puérperas inclui aulas para pequenos grupos (no máximo 5 ou 6 gestantes, casais ou duplas de mães com bebês), nossas atividades logo alcançam 100% de inscrições efetivadas.
Para garantir sua vaga nos cursos basta inscrever-se online por www.grupogestarte.com/agendamento.php
Lá você irá escolher e clicar no(s) subtítulo(s) correspondente(s) ao(s) curso(s) desejado(s), o que abrirá um formulário de inscrição, o qual deverá ser preenchido e enviado online. A operação deverá ser repetida para cada curso ou atividade desejados. 

Agendamentos para entrevistas de avaliação para psicoterapia, consultoria em amamentação, curso de gestante em domicílio ou para um casal/gestante em consultório e programa pós-parto também poderão ser realizadas pelo sistema acima, ou através de solicitação telefônica -(21)88960845 . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário