3.7.15

COMUNICADO IMPORTANTE: Nova proposta de trabalho do GESTARTE no RJ

Prezadas gestantes e mamães:

informamos que a estrutura de nosso trabalho na cidade do Rio de Janeiro sofreu mudanças visando à melhoria dos serviços oferecidos.
A partir de agosto de 2015, o carro-chefe de nosso trabalho será o tratamento psicológico e psicoterapêutico a gestantes, puérperas, casais e famílias, além do público em geral, composto de adolescentes e adultos.
As pacientes que se enquadrarem em psicoterapia para gestantes, receberão treinamento para cuidar do seu bebê e amamentá-lo no período em que estiverem realizando o tratamento psicológico.  As mamães em pós-parto (puérperas) também poderão realizar tratamentos psicoterapêuticos em nosso consultório ou em domicílio (consultar valores e bairros atendidos na lateral superior direita deste blog).
Na cidade do Rio de Janeiro não haverá mais os cursos mensais de gestantes abertos ao público.
A responsável pelo Gestarte na cidade do Rio é a Dra Flávia Alvares Fernandes.  Marcações para entrevistas de avaliação para psicoterapia deverão ser realizadas com a Dra Flávia pelo telefone (21) 98896-0845 (possui Whatsapp) ou através do endereço eletrônico gestarteg@gmail.com.

As aulas de Shantala deverão ser marcadas mediante disponibilidade das partes, com a Dra Bethânia Miranda, responsável pelas atividades do Gestarte em Nova Friburgo - RJ.  Essa profissional além de dirigir a unidade do Gestarte naquela cidade, poderá agendar - mediante disponibilidade da mesma -aulas de Shantala em domicílio no Rio de Janeiro, no âmbito da Tijuca e grande Tijuca.  Marcações para as atividades do Gestarte em Nova Friburgo e para aulas de Shantala em domicílio na cidade do Rio deverão ser realizadas com a Dra Bethânia pelo telefone (22) 99837-7260 (possui Whatsapp) ou através de solicitação pelo endereço eletrônico gestarteg@gmail.com,

Dessa forma, esperamos atender melhor às demandas de nosso público, cujo perfil está relacionado à psicologia da gravidez e do pós-parto.

A equipe do Gestarte estará sempre à disposição de nossas gestantes e mamães no cuidado em saúde mental e na preparação técnica para que vocês recebam com muito êxito os seus bebês.  Afinal, ser mãe é uma arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário